Homem é preso cultivando 65 pés de maconha no Rio Vermelho, Capital

No apartamento do indivíduo também foram localizados seis quilos de maconha, 185 comprimidos de ecstasy, R$ 5.617,80 em espécie, duas balanças de precisão e duas estufas

0
123
Pés de maconha e outras drogas e materiais apreendidos

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar por estar cultivando maconha dentro de sua residência. O imóvel fica localizado no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha, em Florianópolis e a apreensão ocorreu às 17h40min nesta quinta-feira (10). Ele cultivava no local 65 pés de maconha e foi preso, enquadrado por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o suspeito, um homem de 36 anos, (com passagens policiais por posse de drogas e ameaça), foi abordado por policiais portando uma pequena quantidade de maconha. Interrogado pelos policiais ele admitiu ter outra quantidade em seu apartamento.

Ao realizar buscas na residência, a guarnição localizou seis quilos de maconha, 65 pés de maconha, 185 comprimidos de ecstasy, R$ 5.617,80 em espécie, duas balanças de precisão e duas estufas. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome