Prefeitura entrega novas viaturas para Polícia Militar de Palhoça

A entrega oficial ocorreu no 16º Batalhão da PM e contou com a presença do prefeito Camilo Martins, o secretário municipal de Segurança Pública Eduardo Freccia e o comandante Jacob Quint Neto

0
122
Dois veículos foram cedidos à Polícia Militar da cidade

Na última semana, a Prefeitura de Palhoça entregou dois veículos zero km para a Polícia Militar (PM) que atua na cidade, por meio da Secretaria de Segurança Pública. A entrega oficial ocorreu no 16º Batalhão da PM e contou com a presença do prefeito Camilo Martins, o secretário municipal de Segurança Pública Eduardo Freccia e o comandante Jacob Quint Neto.

O prefeito Camilo Martins reforça que as viaturas vão reforçar o combate à criminalidade, além de auxiliar os órgãos que atuam na segurança de Palhoça. “O município contribui constantemente com os órgãos de segurança pública. Nos últimos anos, implantamos os agentes de trânsito nas ruas para que os policiais militares pudessem focar exclusivamente no combate ao crime, entregamos um equipamento drone à PM e distribuímos 20 veículos aos órgãos de segurança da cidade”, ressalta o prefeito.

O tenente coronel Quint agradeceu o apoio e a parceria da prefeitura. “Com as novas viaturas, nosso batalhão conta com 32 veículos para os trabalhos preventivos e ostensivos na segurança do município”, avaliou o comandante.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome