Atleta de São José estreia com Nocaute Impressionante no Future FC 1

Atleta da equipe Inside, o peso-mosca Adriano Ramos, participou da competição em São Paulo

0
51
Abrindo o card principal, o representante de São José-SC, atleta da equipe Inside, o peso-mosca Adriano Ramos venceu Vinícius “Prego Lok Dog” após nocaute brutal

Aconteceu no último dia 25 de janeiro, no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba, São Paulo, a primeira edição do Future FC, evento inovador que promete se firmar no cenário nacional. A primeira edição do evento contou com 10 lutas profissionais de altíssimo nível.

Abrindo o card principal, o representante de São José-SC,  atleta da equipe Inside, o peso-mosca Adriano Ramos venceu Vinícius “Prego Lok Dog” após nocaute brutal. Em luta de boa movimentação dos dois atletas, Adrianinho, que não costuma desperdiçar golpes, aplicou belo cruzado na ponta do queixo de “Lok Dog”, que caiu nocauteado com pouco mais de um minuto de luta. A performance, que levantou o público e repercutiu bastante entre fãs e mídia especializada, também rendeu a Adrianinho o bônus de nocaute da noite. Esta foi a 9ª vitória do atleta na carreira, sendo a 6ª por nocaute.

Ao fim do duelo, o atleta agradeceu pela oportunidade de lutar no evento. “Independente do adversário, a gente treinou bastante lá em Santa Catarina, com meu treinador Rafael Back, com a equipe do mestre Munil Adriano. Os treinos são duros, muitas vezes estressantes, mas é o nosso sonho. É um prazer lutar o Future FC, um evento muito bem organizado, que eu tenho certeza que veio para mudar o cenário do MMA nacional. Muito obrigado pela oportunidade”, disse.

Adriano se mostrou empolgado com as próximas edições. “Para essa luta eu dei o meu sangue para vencer e coloquei o coração na ponta da luva para continuar lutando nas próximas edições do Future FC. Espero que o presidente do evento tenha visto essa luta e tenha gostado”, falou.

Após o triunfo no Future FC e a repercussão que o belo nocaute trouxe, Adriano espera chamar a atenção de patrocinadores. Apesar dos bons resultados na carreira, o representante da Inside fala sobre as dificuldades nesse sentido, mas mostra-se otimista numa mudança de cenário “Fizemos uma grande luta e espero que isso chame a atenção de empresas com interesse em apoiar minha carreira. Esse suporte é imprescindível para que o atleta atinja o seu nível máximo de performance. E o MMA é o esporte que mais cresce no mundo, que vem gerando um grande retorno para seus investidores, então é algo bastante importante pra quem patrocina também”, finalizou.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome