Camerata realiza primeiro concerto do ano nesta terça (12)

A apresentação será às 20h, e contará com a participação especial do barítono Fernando de Carli e solos de Elias Vicente Souza

0
49

A Camerata Florianópolis, com regência do maestro Jeferson Della Rocca, realizará o seu primeiro concerto de 2019 com apresentação gratuita no interior da Catedral Metropolitana de Florianópolis, com programa dedicado a clássicos populares de Bach, Mozart, Vivaldi, Brahms, Schumann, Liszt e Handel. A apresentação será na próxima terça-feira (12), às 20h, e contará com a participação especial do barítono Fernando de Carli e solos de Elias Vicente Souza.

Com entrada gratuita, o concerto é uma realização da Secretaria Especial da Cultura – Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários.

MAIS APRESENTAÇÕES ESTE MÊS

Ainda este mês, a Camerata fará quatro apresentações no Teatro do CIC, em Florianópolis, dentro da programação do Summer Festival. Nos dias 20 e 21, o POP Camerata estreia com um repertório de clássicos do gênero, que teve seu auge nos anos de 1970/80, contemplando as bandas Bee Gees e Abba e ícones do pop internacional como Elton John e Michel Jackson, além de nomes mais contemporâneos, como Lady Gaga e Bruno Mars.

No dia 22 será a vez do espetáculo Beatles Especial, que já foi apresentado em temporadas anteriores e que é sempre solicitado pelo público. A sequência termina no dia 23 com o Rock’n Camerata, que traz as grandes músicas do gênero e tem dez anos de sucesso e teatros lotados.

SERVIÇO

O QUE? Concerto na Catedral, da Camerata Florianópolis

QUANDO? 12 de fevereiro de 2019, às 20h

ONDE? Catedral Metropolitana de Florianópolis

QUANTO? Entrada gratuita

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome