Homem armado e com drogas é preso na Capital

Armado com uma pistola 9 mm ele ameaçou reagir e foi atingido no braço pelos policiais e preso

0
285
Pistola, droga e dinheiro apreendido

Um homem, de 23 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso pelos solados do 4º Batalhão da Polícia Militar, na rodovia Amaro Antônio Vieira, bairro Itacorubi, em Florianópolis, no último sábado (9). Ele estava com uma arma e teria ameaçado atirar nos policiais, que revidaram e o balearam.

A prisão aconteceu no momento em que os policiais realizavam rondas na região. Eles receberam informações de que haveria uma transação de drogas no local. Foi localizado o veículo Fiat Palio de cor azul conduzido pelo homem que tem passagens policiais por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, tentativa de homicídio, desobediência e tráfico de drogas, com IPEN.

Os policiais constataram que ele estava de posse de uma arma de fogo e fez menção em disparar contra a guarnição que respondeu, vindo a atingir o braço do autor. Após o fato, o veículo foi abordado e encontrado no seu interior, 1,5 quilo de pasta base de cocaína, uma pistola (9mm) de calibre restrito municiada, dinheiro e anotações do tráfico. O autor foi conduzido para o Hospital e posteriormente para a Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome