Websérie vai apresentar diferenciais de novo empreendimento imobiliário de Biguaçu

O edifício será o mais alto da Grande Florianópolis, com 25 andares, e terá área residencial e comercial, com diversas opções de lazer e gastronomia, além de espaço para coworking.

0
612

Profissionais do Studio Methafora são os protagonistas de uma websérie criada pela Construtora MTF para apresentar conceitos urbanísticos e características arquitetônicas do empreendimento que a empresa lança em breve em Biguaçu. O edifício será o mais alto da Grande Florianópolis, com 25 andares, e terá área residencial e comercial, com diversas opções de lazer e gastronomia, além de espaço para coworking.

Nos vídeos, que serão publicados nas redes sociais da empresa (@Construtoramtf), os arquitetos Ítalo Schiochet, Luana Zandavalli Lima e Eduardo Momm Ferreira falam de características do projeto e abordam questões urbanísticas.

O MHaus está localizado junto ao Centro, em área de expansão recente, e segue a tendência de oferecer comodidade e alternativas de convivência, lazer, serviços e gastronomia tanto para os moradores quanto para a comunidade.

Segundo o arquiteto Ítalo Schiochet, a área comercial do projeto tem características que possibilitam os mais diversos usos – cafés, bares, operações de gastronomia, equipamentos de entretenimento e lazer, entre outros. Ele acrescenta ainda que as características e o porte do empreendimento devem criar uma nova centralidade em Biguaçu.

Diretor da construtora, Thiago Müller destaca o potencial do município. “Biguaçu está em uma região metropolitana que cresce em ritmo acelerado, mas oferece tranquilidade, belezas naturais e outros atributos cada vez mais valorizados por quem busca qualidade de vida. Há na cidade grande potencial para oferta de produtos diferenciados, que estimulem o crescimento urbano de forma organizada e qualificada, o que vai atrair novos moradores e garantir valorização dos imóveis”.