Três homens são presos com armas de fogo em festa clandestina no Ratones

Eles foram abordados pelos policiais do 21º BPM e encaminhados para a Central de Polícia por porte e posse ilegal de arma de foto de uso permitido em ocorrência neste domingo (4)

0
1372

Em uma ocorrência para acabar com uma festa clandestina, às 18 horas deste domingo (4), em um sítio no bairro Ratones, em Florianópolis, policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar acabaram apreendendo armas de fogo com homens que estavam presentes no local.

Após interromper a festa clandestina, as guarnições iniciaram as buscas pessoais e identificaram as armas que foram localizadas com um homem de 33 anos (sem passagem policial), um de 29 anos, (passagens policiais por dano e receptação, sem IPEN) e outro de 43 anos (sem passagem policial)

Ao todo foram apreendidas uma pistola GLOCK Cal. 9 mm municiada com quatorze munições, uma pistola TAURUS Cal 380 igualmente municiada com quatorze munições, uma pistola BERSA Cal 9mm municiada com nove munições e aproximadamente dois mil reais em espécie.

Todo material apreendido foi entregue na Delegacia, bem como os três indivíduos que foram conduzidos para a Central de Polícia por porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.