Continente Shopping disponibiliza espaço gratuito de coworking

Localizado em frente à John John, o local pode ser utilizado das 10h às 22h.

0
2767

Com cada vez mais pessoas aderindo ao modelo de home office, encontrar um espaço para trabalho que ofereça segurança, internet gratuita e um ambiente confortável para realização de reuniões se tornou uma necessidade para aqueles que querem sair do ambiente domiciliar, mas que não abrem mão de manter os cuidados preventivos contra a COVID-19.

Para atender esse público, o Continente Shopping abriu o CS Working, um espaço compartilhado gratuito pensado para que as pessoas trabalhem à vontade e com conforto. Localizado em frente à John John, o local pode ser utilizado das 10h às 22h.

O CS Working oferece wifi gratuito, mesas redondas para trabalho e tomadas para os equipamentos, além de segurança e respeito às medidas preventivas contra a COVID-19. “Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes. Neste momento em que as rotinas de trabalho mudaram com o home office, oferecer um espaço seguro e completo, onde as pessoas possam trabalhar tranquilas, é importante. Além disso, quando estão aqui, elas têm acesso à estrutura completa do shopping, com excelentes operações de compras, serviços e gastronomia”, pontua Julio Geesdorf, gerente de marketing do Continente Shopping.