Empresário Adriano Palma é finalista no Prêmio Personalidade de Vendas ADVB\SC 2021

Após disputa regional entre grandes empresários locais, Adriano Palma Silva, CEO do Faial Prime Suites, está na final do Prêmio.

0
762
Adriano Palma, CEO Faial Prime Suítes-Foto Guto Macedo

Personalidades de Vendas ADVB/SC 2021, concorrendo entre cinco empresários de todo o Estado. Com uma trajetória empresarial exemplar, ele é um forte concorrente a levar o título este ano, principalmente pela sua gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia.

Adriano foi o primeiro empreendedor hoteleiro a disponibilizar leitos de um dos seus hotéis para a Prefeitura, logo após o início da necessidade de isolamento, em março de 2020. E não parou por aí. Em um ano de tantas adversidades, ele passou a colecionar diversos prêmios creditados à sua gestão.

Entre eles, duas edições do ‘Prêmio Travellers’ Choice, em 2021 e 2020, do Tripadvisor, que colocou o Faial entre os melhores hotéis do mundo, e o Traveller Review Awards 2021, do Booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia. Além disso, o hotel também conquistou em 2020 o Selo Ouro do Programa Viagem + Seguro Santa Catarina e o Selo Tourqual, pela qualidade de seus processos e procedimentos.

Natural de Florianópolis, ele é formado em Administração de Empresas e atua há 30 anos no ramo hoteleiro, desde que assumiu o comando do hotel. “Estar entre os finalistas do prêmio, em um momento tão delicado em que vivemos, me motiva para melhorar cada vez mais o trabalho que venho realizando,” afirma Adriano. O Prêmio Personalidades de Vendas ADVB/SC 2021 destaca personalidades catarinenses que conquistaram sucesso mercadológico no último ano, utilizando técnicas de marketing e vendas.