Polícia Militar apreende armamento e troca tiros com bandidos na Capital

Na ocorrência neste domingo, além da troca de tiros com integrantes de facção criminosa, os policiais aprenderam armamento pesado e um bandido de 16 anos foi ferido na perna e apreendido

0
1477

Em ação do 4º Batalhão da Polícia Militar, neste domingo (25), às 9h40min, foram apreendidas armas de um verdadeiro arsenal usado por facção de organização criminosa. Na ocorrência, registrada na Rua Menino Deus, Centro de Florianópolis, também ocorreu troca de tiros, apreensão de uma apreensão de arma de fogo e ferimento de um bandido.

De acordo com a polícia, a ocorrência teve início com disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram a agressão. Durante a ação, um homem correu para dentro de uma residência, a qual era utilizada para armazenar armamentos do tráfico.

Em buscas foram localizados e apreendidos Fuzil 556 MP15 Smith & Wesson, Calibre 12 Mag Tech, PT 58s calibre 380, 30 munições de 556, 10 munições de 380, 07 munições de calibre 12, um carregador de Fuzil, um carregador de 380, uma capa de colete balístico, 03 Smartphones e balaclava.

Durante a apreensão houve uma nova troca de tiros, sendo apreendido um adolescente (16 anos, passagens criminais por tráfico de drogas), que foi alvejado na perna, sendo socorrido e encaminhado para o hospital. Nenhum policial foi ferido na ação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Também neste domingo (25) o 4⁰ BPM atendeu por volta das 7 horas, na Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, no Centro da Capital uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um homem de 30 anos (com diversas passagens policiais por estelionato) foi alvejado no braço por um disparo de arma de fogo, após um desentendimento com o suspeito, um homem de 38 anos (sem passagem policial).