Boutique de carnes do lutador Fabrício Werdum abre em Florianópolis

Casa de carnes inaugurou nessa quarta-feira, 04 de agosto, e tem disponível três kits com cortes nacionais e importados para o Dia dos Pais

0
1647

O lutador de MMA Fabrício Werdum fez a abertura antecipada da sua boutique de carnes, a Werdum Premium Meats, nessa quarta-feira (4), por conta do Dia dos Pais. Localizada em Florianópolis, no centro da ilha, a boutique é uma parceria entre o lutador e os amigos Alexandre Reichert e Camilo Seidl. Essa não será a inauguração oficial, devido às reformas que ainda não foram finalizadas, apenas uma abertura antecipada para atender a grande demanda.

Com cortes nobres, as carnes importadas e nacionais terão um valor diferenciado e estarão disponíveis para compra em três kits para os amantes de churrasco: Kit dos Campeões, um kit completo com os cortes bananinha, assado de tira, tomahawk, picanha de cordeiro, entrecot inteiro, picanha, pão de alho e celusal entrefino, acompanhado de uma bolsa térmica grande, Kit do Primo, que contém vazio, bananinha, paleta de cordeiro, picanhas Las Piedras Feed Lot, assado de tira, pão de alho, celusal entrefino e um bolsa térmica médica e também o Faixa Preta, uma caixa personalizada com os cortes vazio, assado de tira, carré de cordeiro, prime rib, costela de cordeiro, pão de alho e celusal entrefino. As peças das carnes poderão ser escolhidas pelo cliente, caso ele prefira algum outro corte.

Serviço:

Werdum Premium Meats

Endereço: Avenida Rio Branco, 597 – Centro – Florianópolis – SC

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 09h às 20h e aos domingos das 09h às 13h

Sobre Fabrício Werdum

Fabrício Werdum é lutador de MMA e ex-campeão do peso-pesado do UFC, organização na qual ficou por 17 anos. Já foi duas vezes campeão mundial de jiu-jítsu, duas vezes campeão do campeonato Abu Dhabi Combat Club World Peso Pesado e duas vezes campeão pesos-pesados do UFC. Ele é faixa preta de jiu-jítsu, faixa preta em Judô e Prajied Preto em Muay Thai. Além do UFC,  Werdum já lutou no PRIDE, Strikeforce e Jungle Fight. Em 2010 tirou a invencibilidade de dez anos de Fedor Emelianenko durante um evento promovido pela Strikeforce e fechou contrato com a Professional Fighters League (PFL) para continuar sua carreira nos octógonos mundiais.

Aos 43 anos, o ‘Vai Cavalo’ é o único lutador do mundo que ganhou as três modalidades por duas vezes e se lançou recentemente no YouTube com o canal Werdum Não Para. Nos quadros, visita lutadores e academias e recebe amigos em sua casa para um churrasco com bate-papo descontraído sobre o universo de esportes, lifestyle e paternidade. Por meio de projetos sociais, palestras, aulões e um projeto que ainda está em andamento, retribui e repassa os ensinamentos e princípios que o esporte trouxe para a sua vida.

Redes Sociais

Instagram

YouTube