Comida di Buteco está na última semana

Consumidores podem aproveitar até o dia 22 de agosto para provar os petiscos participantes.

0
734

Ainda dá tempo de aproveitar a 21ª edição do concurso Comida di Buteco nos bares participantes de Florianópolis e São José. Até o dia 22 de agosto, o Ilustríssimo, Boteco Caravela, Botequim das Flores, Centro Social da Cerveja, Restaurante do Moca, Sufoco´s Bar, Tonho Buteco e Zeca Bar e Restaurante concorrem ao título de melhor buteco de
Florianópolis.

O público e um corpo de jurados vota e elege o campeão local, avaliando quatro quesitos (petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida). O voto do público vale 50% do peso total e o dos jurados, 50%. O vencedor de cada cidade participará da segunda etapa, que irá eleger o melhor boteco do país.

Esse ano, apesar do voto ser somente presencial, os petiscos podem ser consumidos pelo formato delivery ou “para levar” (retirando nos locais). Além dessas formas, que são inéditas no concurso, existe também a parceria com a Tagme, plataforma que permite o agendamento de mesas e a digitalização dos cardápios, para que os butequeiros possam planejar com segurança sua ida aos butecos.

Importante lembrar também que o Comida di Buteco lançou nessa edição o “Movimento Salve os Butecos”. Além da venda de camisetas com a Chico Rei, onde parte da verba arrecadada será distribuída entre todos os bares participantes do Brasil, foi criada uma conta bancária para que qualquer pessoa possa fazer uma doação e ajudar a salvar o seu
buteco preferido!

A meta é arrecadar R$ 3 milhões entre julho e agosto e dividir igualmente entre os butecos participantes do concurso. O acompanhamento das doações será através do “butecômetro” no site www.comidadibuteco.com.br .

A conta para doações é:

Banco Santander 033
Agência: 1595
Conta número: 130023050
Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA
CNPJ: 06.204.569/0001-55