Núcleo Contábil e Fiscal (NAF) de São José terá atendimento ampliado

Os atendimentos agendados vão acontecer todas as quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h30

0
869

Com o reforço no suporte e apoio ao Microempreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de São José vai ampliar o atendimento gratuito e especializado referente a todas as demandas contábeis e fiscais. Os atendimentos vão acontecer todas as quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h30 e podem ser agendados online neste link: https://bit.ly/3Aen5Ev.

Conduzido pelos alunos do USJ, com a supervisão do professor Ednaldo Vilela, o atendimento será realizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na Prefeitura de São José. Os serviços disponíveis são: abertura, alteração, encerramento, impressão de Guias (DAS), Declaração Anual (DASN SIMEI), Regularização Fiscal, entre outros.

Um Termo de Cooperação Técnico-científico foi assinado entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e o Centro Universitário Municipal de São José (USJ) que realizou a implantação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF). A medida integra as ações do Prefeito Orvino Coelho de Ávila para desburocratizar os atendimentos da Prefeitura de São José.