São José aguarda novas doses da vacina contra a covid-19 para dose 1

O Município está sem doses e mantém somente aplicação de dose 2

0
503
CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 82

A Prefeitura de São José aguarda o recebimento de novas doses da vacina contra a Covid-19 para dar continuidade à aplicação da dose 1 na população.

Neste momento a vacinação da dose 1 está suspensa, sendo mantidas apenas as aplicações das doses 2. Para receber a segunda dose do imunizante, a pessoa deve apresentar o cartão de vacinação da primeira dose.

Serão aplicadas a segunda dose das vacinas da AstraZeneca para quem já completou 70 dias da primeira dose, a Pfizer com 12 semanas após a dose 1, e para as pessoas que receberam a Coronavac, que deve ser administrada após 28 dias da primeira aplicação.

A vacinação da segunda dose acontece, das 9h às 16h, para quem vai a pé na Praça do CEU (Ipiranga) e no drive thru do Continente Shopping (acesso pela SC 281). Já no Centro Multiuso a vacinação acontece no sistema drive thru e para pedestres, das 9h às 19h.

A secretaria de Saúde do Município lembra a todos que a imunização contra a Covid-19 só acontece quando completado o esquema vacinal, sendo as vacinas dos Laboratórios Fiocruz e Butantan, duas doses.