Festival da Primavera em Palhoça

A programação no ViaCatarina acontecerá nos dias 25 (10h às 22h) e 26 (14h às 20h), sábado e domingo, com diversas atividades e todas gratuitas e abertas ao público de todas as idades.

0
556

O mês de setembro marca o início da Primavera, e para dar as boas-vindas para a estação das flores, o ViaCatarina participa do Festival da Primavera de Palhoça, iniciativa da Fundação Cambirela de Meio Ambiente e demais entidades. A programação no ViaCatarina
acontecerá nos dias 25 (10h às 22h) e 26 (14h às 20h), sábado e domingo, com diversas atividades e todas gratuitas e abertas ao público de todas as idades.

Haverá distribuição de mudas de plantas nativas, exposição do projeto minhocário, feira de orquídeas, feira de artigos de reaproveitamento da Associação Pró-Crep e ainda o teatro com temática da nova estação.

As apresentações de teatro irão acontecer no palco quer vai ser montado no piso L1, sábado e domingo (dias 25 e 26), as 14h30 e 16h com os palhaços Xuxu e Beleza, espetáculos chamados A Árvore dos Animais e o Segredo da Primavera. São atrações gratuitas para todas as famílias, observados todos os protocolos preventivos de saúde.