Parlamento Jovem elege Mesa Diretora na Câmara Municipal de São José

Mandato é de seis meses.

0
507

Em sua primeira Sessão Ordinária, o Parlamento Jovem elegeu a composição da Mesa Diretora para os próximos seis meses. O programa, que está em sua segunda edição no âmbito da Câmara Municipal de São José, será presidido pelo jovem vereador VITOR MOTTA GONÇALVES.

Ainda ocupam lugar na Mesa Diretora: ANA LUIZA SOARES DOS SANTOS (Vice-presidente), JULIANA PACHECO DE SOUZA (1ª Secretária) e JAMILE RINALDI DA CRUZ ( 2ª Secretária).

Todos foram eleitos pelos colégios das redes pública e privada de São José, compondo, deste forma, a segunda edição do Parlamento Jovem na Câmara Municipal.

Esta é a segunda edição do programa e está em conformidade com os dispositivos estabelecidos pela resolução nº 633, de 27 de abril de 2021, de autoria da Mesa Diretora. Na atual composição, 19 alunos do 8º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio. Os jovens vereadores eleitos cumprirão um mandato de um ano a partir da data da
posse e diplomação. O programa irá contemplar ainda uma sessão ordinária mensal mais atividades pertinentes a formação dos jovens.

MESA DIRETORA PARLAMENTO JOVEM

* VITOR MOTTA GONÇALVES (Colégio Marista)
* ANA LUIZA SOARES DOS SANTOS (CEM Interativo)
* JULIANA PACHECO DE SOUZA (Colégio Elisa Andreoli)
* JAMILE RINALDI DA CRUZ (Colégio Padre Agostinho)