Prefeitura da Capital premia servidores na Edição 2021 do Programa de Boas Práticas na Administração Pública

Evento acontecerá dos dias 25 a 27/10 na Câmara Municipal de Florianópolis e contará com palestra do Prefeito Gean Loureiro

0
526

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SMA), vai premiar servidores municipais que desenvolvam projetos de inovação para a Edição 2021 do Programa de Boas Práticas na Administração Pública. O evento, que contará com uma palestra do Prefeito Gean Loureiro, acontecerá dos dias 25 a 27 de outubro, nos formatos online e presencial, na Plenária da Câmara Municipal de Florianópolis. As transmissões serão realizadas às 09h30 e às 11h, do estúdio da TV Câmara e disponibilizadas nas redes sociais da Prefeitura e na TV Câmara.

Serão ministradas lives com especialistas em assuntos relevantes à vida funcional do servidor como Impactos da Pandemia na Gestão Municipal, Reforma Administrativa, Modalidades de Trabalho Não Presencial, Integridade Pública na Gestão, Diversidade no Serviço Público, Responsabilidade Fiscal e Previdência.

No dia 27, às 16h, haverá o encerramento do evento em sessão magna na Câmara. Na ocasião, será realizado o anúncio das Práticas vencedoras do Programa de Boas Práticas, assim como suas apresentações.

A Semana do Servidor Público é um projeto de valorização do Servidor Municipal. Na ocasião, haverá o lançamento de 2 (dois) projetos de incentivo e capacitação, o Programa de Boas Práticas e a Universidade Corporativa.

O Diretor do Sistema de Gestão de Pessoas, Rafael de Lima, afirma que o evento é uma movimentação da Prefeitura para valorizar o servidor municipal, oferecendo possibilidades de capacitação e reconhecendo práticas inovadoras que trazem um impacto positivo ao município. “Por meio dos projetos contemplados no evento, espera-se uma inovação da gestão pública, com servidores motivados e atualizados quanto às capacitações exigidas pela administração moderna”.