Assistência Social inicia campanha Corrente do Bem

Crianças atendidas escreveram cartinhas com seus pedidos ao Papai Noel, e você pode ajudar o bom velhinho a cumprir sua missão.

0
343
Foto: Divulgação Secom/PMSJ

Pouco mais de 130 cartinhas. Essa é a quantidade de correspondências que o Papai Noel encontrou na sua caixa de correio, vindas somente da Secretaria de Assistência Social de São José.

As crianças  atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, escreveram em um envelope todo produzido com seus desenhos, quais seus sonhos para este natal. Porém o bom velhinho está cheio de tarefas com as milhões de cartas que recebe o ano inteiro, e vai precisar da sua ajuda.

Por isso o Papai Noel está pedindo para quem puder, adotar uma cartinha e alegrar o natal de uma criança. São diversos pedidos, que variam de bonecas a carrinhos de controle remoto.

Os interessados em apadrinhar uma criança podem pegar uma cartinha na Serviço de Convivência  e Fortalecimento de Vínculos,  junto ao Creas de Areais (BR-101), ou receber digitalmente através do Whatsapp  9 9804-7710.

Os presentes ou o Pix  deverão ser feitos até o dia 03 de dezembro. A entrega dos brinquedos  acontecerá na última semana de atividades do SCFV.