CGT Eletrosul abre 24 vagas para Programa Jovem Aprendiz

Oportunidades disponíveis em Florianópolis, São José e Xanxerê

0
1755
Sede CGT Eletrosul - Florianópolis (SC) - Foto: Herminio Nunes

Estão abertas, até o dia 30 de novembro, as inscrições online para o Programa Jovem Aprendiz da CGT Eletrosul, que tem o objetivo de capacitar adolescentes e jovens, com idade entre 16 e 23 anos, para inserção no mercado de trabalho. Em Santa Catarina, estão sendo ofertadas 24 vagas para o curso de Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo que será realizado em parceria com o Senai em Florianópolis, São José e Xanxerê.

Durante o período de aprendizagem, a CGT Eletrosul oferece remuneração baseada no salário mínimo regional proporcional à carga horária e benefícios como vale-transporte e vale-alimentação, além de seguro contra acidentes pessoais. O edital completo e o formulário de inscrição podem ser encontrados no site www.cgteletrosul.gov.br.

Em Santa Catarina, 20 vagas são destinadas para Florianópolis, duas para São José e duas para Xanxerê. O curso possui carga horária de 20 horas semanais. Parte do tempo será dedicado à formação profissionalizante no Senai e o restante será com atividades práticas nas unidades da empresa.

O candidato deverá estar matriculado ou ter concluído o Ensino Médio. A seleção considera, ainda, a análise objetiva de critérios classificatórios, como renda familiar bruta e desempenho estudantil no último ano. A lista dos classificados será divulgada no dia 2 de janeiro de 2022.

Antes de realizar a inscrição, que é gratuita, o candidato deve conferir se atende a todos os requisitos exigidos e descritos no edital do Programa Jovem Aprendiz. Informações: jovemaprendiz@cgteletrosul.gov.br | (48) 3953-8212.