Horário especial de Natal começa no dia 6 de dezembro em Florianópolis

Consumidores terão mais tempo para irem às compras

0
386

Começa na primeira segunda-feira de dezembro, dia 6, o horário especial de Natal no comércio de rua de Florianópolis. Entre os dias 6 e 10, o atendimento é ampliado até as 19h. Ao longo dos dias e com aproximação das festas de final de ano, o horário será estendido até as 20h e, posteriormente, até as 22h. Clique aqui e confira o cronograma completo.

Vale ressaltar, que os estabelecimentos de bairros e balneários tendem abrir aos domingos, diferente das lojas da região Central. Já o horário dos Shopping Centers ficará a critério de cada um definir.

O horário ampliado é definido por meio de negociação entre Sindilojas e CDL de Florianópolis para facilitar as compras dos consumidores até mais tarde neste período do ano.

De acordo com o diretor de Relações Públicas e Eventos, Thiago Jasper, a ampliação do atendimento é um facilitador para àqueles que buscam os presentes fora do expediente.

A ampliação irá proporcionar mais oportunidades de compra e de pesquisas para o consumidor. Sugerimos que as pessoas que tiverem disponibilidade possam ir às compras no decorrer do dia para evitar concentração no final de tarde e início de noite”, comenta Jasper.