Living abre hoje na Lagoa da Conceição

O novo bar, que fica na avenida das Rendeiras (em processo de revitalização), é baseado no conceito do leste europeu: unir a boa gastronomia com atrações musicais em um cartão postal.

0
540
Fotos- Masiero Santos

O Living é a novidade na Lagoa da Conceição para esta temporada de verão. A nova casa será aberta na quinta-feira (11/11), 19h, e é uma das novidades da cidade para a primavera que antecede a mais aguardada temporada de verão – pós-pandemia – dos últimos anos.

O novo bar, que fica na avenida das Rendeiras (em processo de revitalização), é baseado no conceito do leste europeu: unir a boa gastronomia com atrações musicais em um cartão postal. O Living fica no prédio onde funcionou a Casa de Noca.

Os sócios tem experiência na noite catarinense: Alemão Zamboni, que trabalhou em diversas casas noturnas do estado, seu irmão Carlos Zamboni e o DJ Franzen.“Pesquisamos muito e colocamos no Living referências dos melhores bares ao redor do mundo”, explica Franzen. Entre as atrações musicais, DJ´s de música eletrônica e hip hop e
bandas que tocam acústico e brasilidades.

Quem assina a gastronomia é o chef Jordan Franzen (ex-Risotteria Suprema e Jardins), primo do DJ, que recebeu diversos prêmios anos atrás. Jordan une a gastronomia litorânea local, baseada em peixes típicos do nosso litoral, com combinação de temperos e iguarias
baseados na cozinha mediterrânea.

A casa abre de quinta a domingo, a partir das 19h.

Mais informações no perfil do Instagram (@livingfloripa) e pelo WhatsApp (48) 98858 3669.