Polícia Civil elucida homicídio em posto de combustíveis em São José e faz prisões

A investigação comprovou que eles realizaram uma emboscada com intuito de atrair à vítima para o local do crime, um posto de combustíveis no bairro Forquilhinha

0
896

A Polícia Civil elucidou um homicídio em São José, na Grande Florianópolis, e prendeu duas pessoas pelo crime. A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São José.

Os policiais civis cumpriram nos dias 30/10/2021 e 04/11/2021 dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária de suspeitos do homicídio, ocorrido no dia 14 de julho deste ano, em São José, onde a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo.

A investigação comprovou que eles realizaram uma emboscada com intuito de atrair à vítima para o local do crime, um posto de combustíveis no bairro Forquilhinha, local em que foi executado com 07 disparos de arma de fogo. A equipe de investigação apurou que a motivação do crime se deu por intrigas pessoais levando os autores a acreditarem que a vítima era integrante de uma facção rival.

No curso das diligências foi apurado que o crime foi praticado por três autores. Foi então representado e deferido pelo Poder Judiciário os mandados de busca e de prisão temporária, os quais foram cumpridos. As diligências continuam para localizar o terceiro participante do homicídio, que se encontra foragido. Houve apoio do Núcleo de Inteligência Integrado de São José.