Alesc premia CDL de Florianópolis pelo trabalho de Responsabilidade Social

Entidade recebeu certificado em solenidade na noite de segunda-feira, (6), no Plenário da Assembleia Legislativa.

0
208
Fotos (crédito): Jhonath Ribeiro/CDL

A CDL de Florianópolis recebeu na noite da última segunda-feira, (6), em cerimônia 100% presencial promovida pela Alesc – Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a Certificação de Responsabilidade Social pelo quarto ano consecutivo na categoria de organização sem fins lucrativos.

O órgão de representação do poder legislativo premiou ainda na 11ª Edição, 77 organizações que conquistaram a certificação distribuídas nas categorias de Organizações sem Fins Lucrativos, Empresas Privadas e Empresas Públicas, além das empresas e Entidades que obtiveram as melhores avaliações dos balanços sociais.

Para o vice-presidente da CDL de Florianópolis, Júlio Geremias, a premiação é de grande relevância para Entidade. 

“É muito importante o reconhecimento da Alesc ao trabalho realizado pela CDL nas áreas de capacitação, mentorias, eventos, representatividade e prestação de serviços aos associados, bem como ações sociais como o Aliança pela Vida, Floripa Mais Empregos e diversas atuações voluntárias desenvolvidas pelos Núcleos”, comemora Geremias.

O programa é realizado anualmente pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em parceria com outras instituições e, o certificado é o reconhecimento público de empresas e Entidades sem fins lucrativos que assumem a responsabilidade social como política de gestão.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis