Casal de especialistas em Marketing Digital viaja pelo Brasil em Motorhome oferecendo consultorias gratuitas

Os especialistas trocam o conforto da agência certificada pelo Google para viajar pelas estradas do país ajudando os empreendedores brasileiros a movimentar a economia local

0
659
Alan Gomes e Ranna Carla frente motorhome

96% dos brasileiros, aproximadamente, usam a internet para pesquisar produtos e serviços. Este dado foi retirado de uma pesquisa encomendada pelo Google e que ouviu mais de mil pessoas com idades entre 18 e 64 anos.

Os resultados da referida pesquisa confirmam a relevância da plataforma Google Meu Negócio, uma ferramenta gratuita do Google que auxilia empresas, gerando visibilidade na web de forma gratuita.

A ferramenta facilita que uma empresa seja encontrada, tanto na Rede de Pesquisa do Google quanto no Google Maps. Informações como localização, horário de funcionamento, produtos, serviços, fotos e promoções ficam disponíveis a todos que buscam na internet.

Outra plataforma que merece toda a atenção é o Google Ads, que é a maior ferramenta de links patrocinados da internet e uma das principais maneiras para gerar receita online para o seu negócio.

Por meio dele, é possível divulgar produtos e serviços na internet de forma rápida e eficiente, pagando apenas quando clicarem para visitar o seu site, visualizar um conteúdo ou ligar para a sua empresa.

Uma das muitas vantagens do Google Ads é fazer com que o seu anúncio seja exibido no momento certo, para as pessoas que estão procurando aquilo que você oferece. Seja pelo computador ou dispositivos móveis, seus potenciais clientes podem encontrar links patrocinados quando estiverem fazendo uma busca no Google, assistindo a vídeos no Youtube ou visitando sites parceiros.

Neste cenário aquecido para o mercado de inovação, o casal de empresários brasilienses Ranna Carla e Alan Gomes, proprietários da Agência Win7, decidiram viajar pelo país em um motorhome prestando consultorias em marketing digital, orientando empreendedores, MEIs, pequenos ou médios empresários na criação de anúncios para o Google (Google ADS), nas melhores práticas do Google Meu Negócio, entre outros.

O projeto inicia-se em 29 de dezembro pela cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e segue para Florianópolis, Curitiba, São Paulo, cidades já confirmadas e pretende aumentar a presença digital dos empreendedores brasileiros na rede de pesquisa do Google, através de vários serviços.

O propósito é acelerar a visibilidade das empresas, trabalhando técnicas que geram retorno imediato, possibilitando mais visitas ao site e vendas. O uso das técnicas de SEO, que é a otimização das Landing Pages, também produz inúmeros benefícios a médio e longo prazos, além de resultados mais duradouros, entre eles os benefícios de maior visibilidade e aumento do tráfego na internet.

As soluções oferecidas pela agência de marketing digital de Brasília (DF) já possibilitaram transações de mais de R$1 milhão em anúncios no Google para seus clientes, através do sistema de Visitas Qualificadas desde que a empresa foi criada, em 2011.

Os planos de crescimento consideram a força da jornada do consumidor na internet, que significa uma economia com forte presença de tecnologias digitais, mobilidade e conectividade de pessoas e empresas, otimizando o processo de contato do cliente.

“Queremos levar uma experiência de marketing para pequenos e médios negócios, oferecendo uma solução completa para o maior número de empreendedores. Nosso propósito é mostrar para eles os benefícios do projeto Google Partner Itinerante, ajudando nos processos de vendas e gerando mais agilidade e eficiência no contato com cliente, explica o CEO da Win7, Ranna Carla.”

As vagas são limitadas e o agendamento deve ser realizado pelo telefone: (61) 37720703,conferir a localização no Instagram @7motorhome.

Datas confirmadas das consultorias gratuitas presenciais tem duração de 1 hora que serão realizadas das 8h às 18h.
-03/01/22-Florianópolis
-05/01/22-Curitiba
-07/01/22-São Paulo