Catarinense, jogador do Santos visitará Bairro Educador, no Monte Cristo

A visita do jogador faz parte da festa de confraternização do Programa Bairro Educador

0
932

O zagueiro do Santos Futebol Clube Luiz Felipe, 28 anos, visitará na próxima terça-feira, dia 21, a sede do Programa Bairro Educador no Monte Cristo, Florianópolis. A chegada está prevista para às 14 horas e no local o atleta autografará 10 bolas para as crianças da oficina de futsal e para o atleta destaque da oficina presenteará com uma camisa autografada do Santos. A visita do jogador faz parte da festa de confraternização do Programa Bairro Educador.

Luiz Felipe nasceu em Tubarão em 9 de setembro de 1993, mas desde criança passou a morar no bairro Monte Cristo, em Florianópolis. O atleta começou sua carreira na base do Triunfo em Florianópolis, em 2010. Depois teve passagens pelo juvenil do Joinville. A estreia profissional foi pelo Caxias, do Rio do Rio Grande do Sul em 6 de outubro de 2012, sendo titular em uma vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova pela Série C.

No ano de 2014 o catarinense foi emprestado ao Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, e depois ao Cascavel, do Paraná, até o fim do ano. Em 2015 foi contratado pelo Paraná e em 2016 ingressou no Santos, onde está até hoje.

AGENDA

O quê? – Visita do jogador de futebol profissional do Santos, catarinense Luiz Felipe, ao Programa Bairro Educador.

Onde? Sede do Programa Bairro Educador, Monte Cristo, Florianópolis – Servidão Maria Salete Dutra, Nº 127, bairro Monte Cristo.

Quando? Dia 21 de dezembro às 14h00

OBS: No local Luiz Felipe fará visita à oficina de futsal do Programa Bairro Educador, autografará bolas de futebol e presenteará com uma camisa do Santos Autografada para o atleta destaque da oficina de futsal.