Dois assassinatos registrados na Grande Florianópolis

Crimes aconteceram em Florianópolis e em Palhoça em ambos o caso tiveram o emprego de armas de fogo; polícias investiga autoria e motivação dos crimes

0
956

Dois homicídios foram registrados no final de semana em municípios da Grande Florianópolis. Eles ocorreram em Palhoça e em Florianópolis.

Neste domingo (13), à 1h05min o 16º Batalhão da Polícia Militar foi chamado para registrar um homicídio ocorrido na Avenida Bom Jesus de Nazaré, bairro Aririú, cidade de Palhoça,

Segundo os policiais, um homem de 31 anos (com passagem policial por tráfico de drogas, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo) foi morto em via pública após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações, suspeitos chegaram com um veículo de cor escura, abriram os vidros e começaram a efetuar disparos em direção da vítima.

Uma segunda vítima, um homem com 22 anos (sem passagem policial) que estava próximo ao local, acabou sendo atingido por um disparo acidental no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado estável.

Autoria e motivação são desconhecidas até o momento e polícia segue na investigação do caso.

HOMICÍDIO NA CAPITAL

Já em Florianópolis o 22º BPM atendeu às 11h55min de sexta-feira uma ocorrência de homicídio na Rua paralela Novo Horizonte, bairro Monte Cristo. A vítima, ainda não identificada foi encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Autoria e motivação desconhecidas até o momento.