É neste domingo (05): 8ª Orquestra de Baterias de Florianópolis

Seguindo todos os protocolos para um evento seguro, o maior encontro de baterias das Américas volta a ser realizado na Catedral Metropolitana de Florianópolis. O público poderá conferir ao vivo ou através do Youtube

0
902
DCIM100MEDIADJI_0049.JPG

Considerado o ​3º ​maior encontro de bateristas do mundo, o maior das Américas e o único com mais de uma edição consecutiva, o projeto da Orquestra de Baterias de Florianópolis realiza a sua 8ª edição neste domingo (05), às 15h, em frente à Catedral Metropolitana de Florianópolis. Serão 200 bateristas, previamente inscritos, tocando juntos grandes sucessos do rock nacional  e internacional.

Para esta edição, uma série de regras foram adotadas visando a prevenção à Covid-19. Uma delas, é a criação de uma área fechada para o evento, com acesso liberado apenas para quem seguir os protocolos necessários para um evento seguro, como comprovação da vacinação completa e uso de máscaras (confira todas as exigências abaixo). Uma outra novidade da edição será a transmissão online através do canal da Orquestra de Baterias no Youtube, permitindo que o público confira a apresentação e se divirta em casa.

Confira as músicas da 8ª edição da Orquestra de Baterias de Florianópolis:  Are you gonna go my way (Lenny Kravitz), The Kids Aren’t Right (The Offspring), Wonderwall (Oasis), Boulevard of Broken Dreams (Green Day), Back in Black (ACDC), Times Like These (Foo Fighters), Santeria (Sublime), Capitão do Barco (Primavera nos Dentes), Jump  (Van Halen), For whom the Bell Tolls (Metallica), Mr. Crowley ( Ozzy Osbourne), Será que é isso que eu necessito? (Titãs), Abre Alas que Meu Circo Punk Vai Passar (Johnny Duluti), Gimme Shelter (Rolling Stone) e Beggin’ ( Maneskin).

O projeto Orquestra de Baterias 2021 é uma realização do Instituto Maratona Cultural, com apoio cultural da S.O.S Cárdio, Floripa Shopping, Jeep DVA, Da Magrinha e Nilza Construtora e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Cultural Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Orientações para assistir o evento presencialmente (Evento seguro contra Covid-19)

1- Fazer seu cadastro no aplicativo SECULT FLORIPA, disponível gratuitamente nas lojas online da Apple e Google Play;

2- Adultos maiores de 18 anos: comprovar o esquema vacinal COMPLETO (Duas doses ou dose única)

3 – Adolescentes de 12 a 17 anos: comprovar ter tomado a 1° dose da vacina contra Covid-19;

4- Crianças abaixo de 12 anos não precisam de comprovação, mas devem estar na companhia de adultos vacinados;

​​5- Uso obrigatório de máscara;

6- Evite aglomeração;

7 – Evento com controle de entrada e sujeito à lotação.

** Caso tenha o aplicativo Conecte SUS  instalado, você pode salvar seu comprovante de vacinação no celular, em PDF, o que agilizará o processo de acesso ao evento.

SERVIÇO

O quê: 8ª edição da Orquestra de Baterias de Florianópolis

Quando: 05/12/2021

Horário: 15h

Local: em frente à Catedral Metropolitana de Florianópolis

Transmissão online: https://bit.ly/3oTqNzq