Festival de Natal agita o fim de semana no Norte da Ilha

Até dia 25, uma série de atrações é prevista para turistas e moradores

0
597

Iniciado às vésperas de uma temporada aguardada por muitos – do comércio e serviços à toda a cadeia do turismo – o Festival de Natal Norte da Ilha, realizado pelas regionais Ingleses e Canasvieiras da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), prossegue neste fim de semana com uma série de atrações para moradores e visitantes. As atividades iniciam neste sábado (18), às 19h30, com a apresentação da Banda dos Ajudantes do Noel e projeções no prédio do Ingleses Praia Hotel (centrinho dos Ingleses, também sede da Regional ACIF). “Será um momento para toda a família, reforçando o espírito natalino, de esperança e celebração”, afirma Sandra Oliskovicz, diretora da entidade no balneário.

No domingo é a vez de a organização realizar um passeio com o Papai Noel em uma escuna do Consórcio de Escunas Pirata, com a apresentação do violinista Will Arcanjo (violino). O ponto de encontro é o trapiche de Canasvieiras e o evento está marcado para as 15h30. Nesta data, às 19h30,os Ajudantes do Noel mostram suas canções natalinas, também com projeção, na Av. Madre Maria Vilac, 1548, no centro do bairro.

“A programação é intensa e abrange esporte, consciência ambiental, cultura, artesanato e gastronomia. São vários apoiadores de negócios locais, que veem no Festival uma oportunidade de incrementar suas vendas”, afirma Carlos Cruz, diretor da Regional Canasvieiras da ACIF.

Para conferir os detalhes, basta checar o Instagram do evento: instagram.com/festivaldenatalnortedailha