Maior Casa do Papai Noel do Estado abre as portas em São José

São diversos enfeites natalinos espalhados nos 425,9 m² que consolidam a estrutura como a maior do estado.

0
489
Fotos: Jeferson Regis/Secom PMSJ

A Casa do Papai Noel em São José está aberta para visitas deste esta quarta-feira (01/12). O local em que o Bom Velhinho receberá as pessoas está localizado na Casa da Cultura, no Centro Histórico do município. São diversos enfeites natalinos espalhados nos 425,9 m²,
que comportam 160 pessoas e consolidam a Casa como a maior de todo estado.

Além de promover uma interação com o Papai Noel, a Casa propõe o reencontro com a celebração natalina. A cada degrau de escada uma recordação e em cada canto da residência um conforto, seja na cama, na mesa de jantar, pinheiros ou no fogão a lenha.

O superintendente adjunto de Cultura e Turismo, Charles Colzani, destaca que as decorações foram pensadas para proporcionar o ambiente de afetividade. “Os moradores da região de São José fizeram parte da construção do ambiente natalino da casa. São móveis e pertences antigos emprestados por eles que trazem esse aconchego e a sensação
afetiva dentro da casa”, afirma Charles.

Aqueles que passarem pelos corredores irão encontrar, nos tons vermelhos, o calor do espírito natalino. O cidadão poderá também observar das sacadas o acendimento das luzes e decorações do Centro Histórico.

A Casa do Papai Noel estará aberta para visitações até o dia 6 de janeiro, das 16h até às 23h e o Bom Velhinho receberá as pessoas das 20h às 22h.

Serviço

O quê: Abertura da Casa do Papai e Acendimento das Luzes e Decorações do Centro Histórico

Onde: Casa da Cultura, Avenida Hercílio Luz s/n, Centro Histórico de São José