MIDITEC Bootcamp pré-seleciona empresas para jornada de incubação em 2022

As inscrições para o evento se encerram no próximo dia 07 de dezembro. Até 20 empresas serão selecionadas para participar do Bootcamp

0
447

MIDITEC, programa de incubação da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), realiza no próximo dia 11 de dezembro um Bootcamp para pré-selecionar as empresas a serem incubadas em 2022. Com início às 8h30, o evento presencial no CIA Sapiens Parque, em Florianópolis, também apresentará palestras voltadas para o crescimento dos empreendimentos com conteúdos focados na estruturação da modelagem de negócios, em aspectos como perfil de cliente, proposta de valor e entrada no mercado.

A imersão exclusiva do MIDITEC para empresas terá premiações e a presença de palestrantes e mentores especialistas na validação e desenvolvimento de negócios. As inscrições para o evento se encerram no próximo dia 07 de dezembro. Até 20 empresas serão selecionadas para participar do Bootcamp e poderão ser representadas por, no máximo, dois integrantes.

Para participar é necessário ser uma empresa com CNAE de tecnologia, possuir CNPJ em Santa Catarina, associar-se à ACATE e estar entre os estágios de validação e geração de demanda. Após a inscrição para o evento através do Sympla, as empresas devem preencher um formulário com as informações referentes ao negócio.

Quer ter a oportunidade de participar de uma das melhores incubadoras do mundo? Clique aqui.