Motociclista morre em acidente e homem é encontrado espancado dentro de carro na Capital

Dois acidentes aconteceram na avenida Luiz Boiteux Piazza, em frente ao Sapiens Parque, nesta segunda-feira (27)

0
1265

Um motociclista perdeu a vida no dia do seu aniversário em ocorrência no trânsito na noite desta segunda-feira (27) na avenida Luiz Boiteux Piazza, em frente ao Sapiens Parque, no Norte da Ilha. No local aconteceram dois acidentes: uma colisão envolvendo duas motos e uma segunda colisão, onde o motociclista morreu ao colidir em um carro.

A ocorrência foi atendida pela guarnição do 21º Batalhão da Polícia Militar. Uma testemunha relatou para a guarnição que presenciou o primeiro acidente, onde dois motociclistas colidiram de frente, sendo envolvidas as motos Honda/NXR160 Bros ESD, da cor branca e Honda/CG 150 Titan ES, da cor azul. Ele contou que parou para prestar ajuda e coisa de trinta segundos depois, escutou uma moto de alta cilindrada vindo em alta velocidade e escutou essa motocicleta colidir em outro veículo.

O motorista deste outro veículo, um Fiat/Siena, da cor branca, placa IUH8A33, contou para os policiais que estava deslocando na avenida Luiz Boiteux Piazza e se deparou com o primeiro acidente de trânsito envolvendo as duas motos a sua frente. Por esse motivo reduziu a velocidade e em seguida sentiu um forte impacto na parte traseira do seu veículo gerado por uma moto Kawasaki, cor verde.

A guarnição não conseguiu conversar com os motociclistas do primeiro acidente pois na chegada da guarnição, já haviam sido encaminhados pela ambulância do SAMU para o Hospital Celso Ramos. No local se fizeram presente o IGP e a 7ª Delegacia de Polícia em função da morte do motorista da Kawasaki.

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

HOMICÍDIO NA CAPITAL

O 21º Batalhão da Polícia Militar atendeu nesta segunda-feira (27), por volta das 13h, na Rodovia José Carlos Daux, Saco Grande, cidade de Florianópolis, uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um homem de 43 anos (com passagens criminais por ameaça, injúria e lesão corporal), foi encontrado sem vida dentro do veículo CHEVROLET/CELTA de cor vermelha, com sinais de espancamento. Polícias científica e civil foram acionadas. A polícia instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ

Em São José o 7º BPM também atendeu a uma ocorrência de homicídio. O crime ocorreu no sábado (25) na rua Inhambu, bairro Serraria. Um homem de 35 anos (com passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, lesão corporal e homicídio), foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a falecer.

No local, quatro suspeitos invadiram a residência e após troca de tiros com a vítima, esta foi executada. Os autores ainda não foram identificados e fugiram do local.