Polícia identifica suspeito de golpes em Tubarão e Florianópolis e recupera objetos

A DIC/PCSC de Tubarão tomou conhecimento de que um homem estaria realizando compras em estabelecimentos comerciais da região se utilizando de cartões “clones”

0
368

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão, no Sul do Estado, elucidou uma série de estelionatos ocorrida em Tubarão e Florianópolis, identificou o suspeito e recuperou parte dos objetos das vítimas.

A DIC/PCSC de Tubarão tomou conhecimento de que um homem estaria realizando compras em estabelecimentos comerciais da região se utilizando de cartões “clones”, o que vinha gerando prejuízos aos comerciantes locais. A equipe realizou diligências. Após a colheita de elementos, identificou-se um dos autores, de 21 anos.

Na quinta-feira (16), identificou-se um local onde possivelmente parte das mercadorias obtidas estaria armazenada. Após a anuência do morador, policiais civis realizaram buscas no local e recuperaram produtos que o golpista obteve indevidamente em um supermercado.

No momento em que os policiais realizavam buscas, ele chegou ao local conduzindo um veículo, tendo sido abordado. Durante a busca veicular, os investigadores apreenderam suplementos e produtos naturais que o homem havia obtido através de estelionato em uma loja, em Florianópolis. O suspeito foi interrogado e confessou a prática dos estelionatos. As investigações continuam para identificar outros comparsas. Os produtos recuperados totalizam quase R$ 10 mil.