Programação de Natal encerra sem nenhuma ocorrência gerada em São José

Foram 21 dias com atrações no Centro Histórico e na Beira-Mar de São José

0
370

Na terça-feira (21) ocorreu o último dia da programação do Natal do Reencontro. Ao longo de 21 dias, o Centro Histórico de São José foi marcado por mais de 35 apresentações artísticas e culturais. Teve música, dança, teatro, Caravana do Papai Noel, Feira da Freguesia, coral e até sinfonia. Isso, sem contar a decoração da praça central e a Casa do Papai Noel, que é a maior do Estado.

Só por isso, São José já chamou a atenção de moradores e turistas. Mas outro fator merece destaque: nos 21 dias de eventos, tanto a Polícia Militar, como a Guarda Municipal, não registraram nenhuma ocorrência.

Segundo a comandante Ane, da Guarda Municipal, este resultado é digno de comemoração. “Eventos de rua como estes que tivemos em São José sempre acabam gerando algumas ocorrências, na maioria de pequenas gravidades, como furtos, brigas, ou uso de ilícitos. Mas neste ano, estamos fechando a programação de Natal, sem nenhuma ocorrência gerada, e isso é um reflexo do avanço das ações voltadas para a segurança na cidade”, relatou Ane.