Obras geram restrição local de tráfego na região de São José

Trabalhos, com duração de 60 dias, ocorrem para ampliação da via marginal da BR-101/SC em função da instalação de empreendimento comercial na região

0
583

A partir da noite de domingo, 23 de janeiro, serão realizadas duas intervenções na altura do km 204 da BR-101/SC, em São José, com modificação no trânsito da via marginal sul. As mudanças têm relação com obras para implantação de empreendimento comercial na região – com duração de 60 dias.

A primeira restrição será implantada na noite de domingo para segunda – com o bloqueio da saída 204 – acesso para via marginal sul da BR-101/SC. A alternativa indicada é o uso da saída anterior – saída 203 – localizada um quilômetro antes.

Na via marginal, a modificação será implantada na segunda-feira – com restrição do tráfego na faixa da direita na altura do km 204. Com isso, o fluxo prossegue em meia pista pela faixa da esquerda.

Ampliação da via marginal para operação de empreendimento

As duas alterações no trânsito ocorrem para que a empresa Giassi Empreendimentos e Participações Ltda possa realizar as obras de melhoria no tráfego na via marginal, possibilitando a operação do empreendimento neste local.

A obra prevê a implantação de um acesso exclusivo ao empreendimento e de uma faixa adicional na via marginal em um segmento de 250 metros, conforme projeto revisado pela Arteris Litoral Sul e aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Equipes da concessionária irão supervisionar os trabalhos e a dinâmica do trânsito na região. Mais informações podem ser obtidas via fone 0800-725-1771, site www.arteris.com.br/litoralsul e perfil no twitter @Arteris_ALS.