Ação solidária repassa mais de R$ 12 mil reais ao IVG

Parte da renda arrecadada será destinada para o Instituto Vilson Groh, parceiro do empreendimento no Projeto Conexões Sociais, a chancela social do shopping com a premissa de contribuir com o desenvolvimento da cidade.

0
407

Durante o período de Natal o Beiramar Shopping realizou uma ação solidária, no trenzinho que integrava a sua decoração natalina. Parte da renda arrecadada será destinada para o Instituto Vilson Groh, parceiro do empreendimento no Projeto Conexões Sociais, a chancela
social do shopping com a premissa de contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Mais de doze mil reais serão repassados ao IVG e, por consequência, aos mais vulneráveis de nossa cidade, via promoção liderada pelo Beiramar e acolhida pelos clientes do shopping, que se engajaram na causa”, destaca o membro do Conselho do Beiramar Shopping, Walter Silva Koerich.

O valor de R$12.256,90 será repassado à entidade, que atende diariamente mais de cinco mil crianças, jovens e adultos em seus programas e entidades da rede.