Duas pessoas são presas por golpe do falso financiamento de veículo em Palhoça

Os conduzidos foram autuados em flagrante delito pelo crime de estelionato

0
758

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), prendeu em flagrante duas pessoas que estavam aplicando o golpe do falso financiamento em Palhoça, na Grande Florianópolis. As prisões ocorreram na sexta-feira (28).

Após tomar conhecimento de que estaria sendo simulado um financiamento de um veículo no valor de R$ 100 mil em uma revenda de Palhoça, os policiais civis se deslocaram até o referido estabelecimento. Chegando lá, flagraram os conduzidos finalizando o financiamento do veículo em nome de um terceiro, que reside em São Paulo e o que não tinha conhecimento dos fatos.

No momento em que os policias civis chegaram ao estabelecimento o dinheiro já havia sido creditado na conta da revenda de veículos e o proprietário estava transferindo parte da quantia para os demais envolvidos no golpe.

Os conduzidos foram autuados em flagrante delito pelo crime de estelionato e, após a lavratura do procedimento, foram conduzidos ao Presídio da Capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.