Franz Cabaret divulga a agenda de noites musicais

Diversos gêneros sonoros, vozes representativas e potentes sobem ao palco do Cabaret e embalam as noites de verão em Florianópolis.

0
341

Nêgamanda e Banda + DJ Scher voltam a cantar e discotecar na casa, nesta sexta-feira (29), a partir das 22h. E fecha a programação de janeiro o duo Barão & Branco ao som de saxofone e percussão no sábado (29). O repertório é eclético, e transita entre o mais pop e o mais clássico, com uma roupagem única e muita expressão musical.

Juliana D Passos em noite de samba

A cantora Juliana D Passos canta o samba de Alcione, Beth Carvalho, Mart’nália, Clara Nunes, Vinicius De Morais, Cartola, Fafá de Belém e abre o mês de fevereiro com show no dia 03. Já Amanda Amancio mergulha na discografia de 1980 a 2000 e aposta em nomes como Rita Lee e Jorge Ben, na sexta-feira (04).  Cadu Duarte vai de axé a Lulu Santos no
sábado (05), com seu jeito envolvente, promete movimentar a plateia.

Cadu Duarte canta repertório eclético, do axé a Lulu Santos

Sim, teremos June novamente para a alegria da plateia. A jovem cantora apresenta suas músicas autorais e versões de clássicos no dia 11 de fevereiro. Flora Cruz, que teve passagem pelo The Voice Brasil, irá assumir a noite Women of R&B, no sábado(12). Finalmente confirmada a estreia de Fernanda Lima, participante da última edição do The Voice Brasil, no palco do Cabaret em 17 de fevereiro. A catarinense estará acompanhada da sua banda e prepara um acervo animado a base de Queen, Creedence, Lady Gaga e releituras de clássicos. No sábado (19) tem baile do Tim na batida e no balanço do eterno Tim Maia. Vale avisar que não é tributo, nem cover, somente Tim Maia Experience. June volta ao palco do Cabaret com suas músicas autorais e versões próprias de hits.

Os ingressos custam a partir de 50 reais e podem ser adquiridos no site oficial do www.franzcabaret.com. Interessados nos shows devem apresentar carteira de vacinação e respeitar os protocolos de saúde.