Harvard Angels do Brasil e Gávea Angels investem R$ 1,6 milhão

A parceria é também uma oportunidade para ampliar as redes de contato, experiências e resultados, abrir portas para novas rodadas, além de alavancar o negócio e implantar escalabilidade

0
737

A Hauseful, startup de Florianópolis que desenvolve serviços para o mercado imobiliário por aplicativo, recebeu um aporte de R$ 1,6 milhão da Harvard Angels do Brasil e da Gávea Angels. A parceria é também uma oportunidade para ampliar as redes de contato, experiências e resultados, abrir portas para novas rodadas, além de alavancar o negócio e implantar escalabilidade.

Fundada há três anos, a propetech possui uma carteira de mais de 200 clientes corporativos e atua em 50 cidades de 10 estados do país. Selecionada como uma das “100 startups to watch em 2021“, a Hauseful busca se conectar com profissionais do mercado imobiliário com um modelo de economia compartilhada.

A startup oferece serviços, como: fotografias profissionais, vistorias de entrada/saída e visitas acompanhadas (presenciais ou por videoconferência). Com o aporte, pretende investir em treinamento de equipe, além de tecnologia para expandir a atuação em São Paulo, que concentra 60% do mercado imobiliário nacional.

SOBRE HARVARD BUSINESS SCHOOL ALUMNI ANGELS OF BRAZIL (HBSAAB)

A HBSAAB, associação sem fins lucrativos, foi fundada em 2012 por ex-alunos brasileiros da Harvard Business School interessados em investir capital financeiro e promover capital intelectual em novas empresas. Ela integra a rede Havard Business School Alumni Angels, que teve início em 2007. A instituição é aberta a todos os alumni de Harvard Business School.