Organização social abre vagas de emprego para Florianópolis e São José

O Ideas hoje está presente na gestão financeira, administrativa ou de pessoal nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro

0
660

O Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas), organização social com atuação na área da saúde e sede em Florianópolis, está com editais abertos para captação de talentos para a sede administrativa, localizada no Bairro Estreito, na Capital, e para a UPA Forquilhinha, em São José.

Para a sede administrativa estão sendo selecionados candidatos a analista de suprimentos, analista de prestação de contas e analista de processos e negócios.

Para a UPA Forquilhinha estão abertos os editais para auxiliar de atendimento, zelador e auxiliar de higiene e limpeza.

Mais informações sobre estes e outros editais em andamento podem ser acessadas em ideas.med.br/trabalhe-conosco

O Ideas hoje está presente na gestão financeira, administrativa ou de pessoal nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro em contratos com prefeituras ou governos estaduais.

Em Santa Catarina, além da gestão da UPA Forquilhinha, realizada em parceria com a prefeitura de São José; o Ideas também administra o Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, em Criciúma, em contrato com o Governo do Estado; e o Hospital de Caridade de Jaguaruna, em parceria com a prefeitura local.