Polícia Civil utiliza cães e faz apreensão de carga de maconha em ônibus em Florianópolis

A apreensão ocorreu por volta das 10h desta sexta (21)

0
765

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina apreendeu uma carga de maconha acondicionada dentro de um ônibus, no terminal rodoviário Rita Maria, em Florianópolis. A ação contou com o auxílio de cães da Coordenadoria de Operações com Cães (COC/PCSC) em investigação com a Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/PCSC) da Capital.

A apreensão ocorreu por volta das 10h e envolveu policiais civis da COC/PCSC e da DECOD/PCSC. Os policiais civis tinham a informação que a carga da droga estaria sendo transportada para a Florianópolis.

Com os cães, foram localizados no bagageiro de um ônibus que vinha de Foz do Iguaçu 120 tabletes de maconha – a estimativa é que atinjam cerca de 90 quilos da droga. A carga estava acondicionada em quatro fardos de capas de veículos.

Um passageiro, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A suspeita é que ele atuava como “mula”, como são chamados os transportadores de drogas. As investigações continuam.

f4c94f94 a59c 44f9 9228 14d24ec1a4d6 auto x2

2fd5a2d4 2a9d 463b 8e09 7888e3351e49