Em 3 ações distintas, Polícia Civil apreende ecstasy, maconha e skunk e realiza prisões

Todas as ocorrências foram realizadas nesta terça (8), sendo elas, em São José; no Terminal Rita Maria, em Florianópolis e no bairro Rio Tavares, em Florianópolis

0
601
Ecstasy apreendida em São José

A Polícia Civil esteve envolvida em três apreensões de drogas nesta terça-feira (8) na Região Metropolitana da Grande Florianópolis. Veja abaixo as ocorrências:

POLÍCIA CIVIL APREENDE 1,2 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY E REALIZA PRISÃO EM SÃO JOSÉ

Em São José, na Grande Florianópolis, a Polícia Civil prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de São José, na segunda-feira (07) à tarde.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão referente a crime praticado no âmbito da violência doméstica. Foi quando os policiais civis apreenderam 1.239 comprimidos de ecstasy, conforme atestado pela Polícia Científica.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado na Central de Plantão Policial de São José. Após a formalização dos procedimentos, o homem ficou à disposição do Poder Judiciário.

APREENSÃO DE DROGA EM ÔNIBUS NO TERMINAL RODOVIÁRIO E PRISÃO DE SUSPEITO DE TRÁFICO

Na manhã desta terça-feira (08), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem no terminal rodoviário Rita Maria, em Florianópolis, por tráfico de drogas. Ele era oriundo do Estado do Paraná e transportava em sua bagagem um tablete de “maconha” que pesava 700 gramas.

A ação conjunta foi realizada entre a Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC) e a Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD/PCSC).

A droga foi encontrada em razão do emprego de cães farejadores, os quais detectaram a presença de entorpecente na mala do suspeito. Em seguida, o proprietário foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos legais.

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA E EQUIPAMENTOS PARA CULTIVO E PRODUÇÃO NA CAPITAL

Nesta terça-feira (08), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), apreendeu porções de “skunk”, assim como equipamentos e materiais para o cultivo e produção da droga. A ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizado no bairro Rio Tavares, em Florianópolis.

No local, um homem, que já havia sido identificado anteriormente pelo trabalho de investigação, foi preso em flagrante. A Polícia Civil constatou ainda, no local, diversas estufas para cultivo, armazenamento e distribuição da droga.

WhatsApp Image 2022 02 08 at 20.02.58