Empresa Ambiental prorroga pagamento de cota única até dia 21 de fevereiro

Tarifa do lixo tem 8% de desconto neste ano.

0
276

A empresa Ambiental, responsável pela gestão de resíduos em São José, prorrogou o prazo para o pagamento da cota única da tarifa do lixo. Com 8% de desconto, os munícipes terão até o dia 21 de fevereiro para o pagamento.

Para isso, os contribuintes devem procurar a empresa nos diferentes canais de comunicação, como o telefone (48) 3112-3344, o Whatsapp da empresa (47) 99963 5900, o Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), no salão principal, das 13h às 19h. O contribuinte pode procurar o escritório da empresa Ambiental no Edifício Terra Firme, localizado no Empresarial Terra Firme, na Rua Domingos André Zanini, 277, loja 20,
Campinas. Outro meio de contato da empresa é o e-mail: atendimento@ambiental.sc.

Fim da taxa de lixo

Desde 2020 a tarifa do lixo passou a ser cobrada em carnê separado da cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Assim, para que o contribuinte esteja em dia com o pagamento, é necessário também quitar essa tarifa.

Em dezembro de 2021 o prefeito Orvino Coelho de Ávila, com o apoio dos vereadores da Câmara Municipal de São José, determinou a extinção da taxa do lixo para as garagens.

A demanda era uma solicitação dos contribuintes que recebiam duas guias para pagamentos, referentes à casa e à garagem do seu imóvel.