Polícia Civil desarticula central de apoio ao jogo do bicho em São José

Além dos suspeitos, no local foi encontrado material utilizado na prática da contravenção. Foram apreendidos ainda cerca de R$ 60 mil

0
410

Na tarde desta terça-feira (01), a Polícia Civil desarticulou a sede de uma central de apoio ao jogo do bicho em São José, na Grande Florianópolis. Foi em ação da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro (DLAV) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

As investigações apontaram que nesta terça-feira diversas pessoas envolvidas na contravenção estariam reunidas no local denunciado de forma anônima.

Diante das informações preliminares, as equipes passaram a efetuar o monitoramento e fizeram a abordagem. Além dos suspeitos, no local foi encontrado material utilizado na prática da contravenção. Foram apreendidos ainda cerca de R$ 60 mil.

Diante da situação, os investigados foram conduzidos à sede da DEIC/PCSC para as providências legais. Acredita-se tratar de uma dais maiores apreensões desta natureza nos últimos anos. A diligência contou com o apoio de policiais da DRACO da DEIC/PCSC e DLAB da DEIC/PCSC.

deicsaojose