APP VaptVupt, de Florianópolis, repassa 100% do valor da corrida para o motorista

O VaptVupt é um aplicativo desenvolvido por motoristas e tem como principal diferencial o repasse de 100% do valor de cada corrida para motoristas credenciados

0
1255

No último dia 15 de fevereiro de 2022, a AMASC – Associação dos Motoristas de Aplicativo de Santa Catarina apresentou aos motoristas de aplicativo o VaptVupt – o novo app de mobilidade urbana, que já se encontra em operação nas ruas da Grande Florianópolis.

100% PARA O MOTORISTA

O VaptVupt é um aplicativo desenvolvido por motoristas e tem como principal diferencial o repasse de 100% do valor de cada corrida para motoristas credenciados.

O principal diferencial do VaptVupt, como aplicativo de mobilidade, é preservar o faturamento aos motoristas que precisam estar disponíveis às pessoas, que pagam melhor, porque destinam 100% do valor da corrida, por isso atendem com mais vontade, e consequentemente causam mais impacto positivo no valor da tarifa para o passageiro.

PAGUE MENOS, GANHE MAIS

Pagar menos e ganhar mais funciona tanto para motoristas quanto para passageiros. O motorista paga a mensalidade e ganha mais dinheiro, consequentemente o passageiro paga mais barato o valor da tarifa, com disponibilidade de serviços mais rápidos e com qualidade e sem cancelamentos.

SERVIÇOS EXCLUSIVOS

O VaptVupt terá funcionalidades que disponibilizará corridas com atendimentos especiais, tais como modalidades Particular, Vip, Acessibilidade, Botão Mulher e Motorista Favorito, que é uma inovação que permite ao passageiro favoritar e escolher seu motorista para agendar corridas. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, via cartões de débito ou crédito, ou também via PIX, diretamente na conta individual do motorista.

SOBRE O VAPTVUPT

A plataforma pode ser acessada através do link https://linktr.ee/appvaptvupt
Para estar ativo na ferramenta e receber 100% do valor da corrida é preciso pagar uma taxa mensal no valor de R$ 249,00 e ser associado da AMASC. A mensalidade da associação é de R$ 35,00.