Atletas da DS Team vencem na 1ª etapa da Copa SC de Boxe

Os boxeadores Charles Quintana e Leonardo Santos venceram os atuais campeões dos Jasc.

0
423
Charles Quintana (E) e Leonardo Santos. Foto DS Team

Dos três atletas da equipe DS Team que disputaram a 1ª etapa da Copa SC de Boxe, no último fim de semana em Joinville, dois retornaram com a vitória para São José. Os boxeadores Charles Quintana e Leonardo Santos venceram os atuais campeões dos Jasc.

Na categoria Elite 57kg, Charles Quintana venceu os três rounds contra Luis Araújo, de Tubarão. Uma das promessas da Nobre Arte no Estado, Quintana comemorou o triunfo no primeiro evento do ano.

“É muito bom começar com vitória e espero seguir crescendo e mostrando cada vez mais o meu Boxe para o Brasil”, disse.

Na categoria Elite 69kg, Leonardo Santos bateu Iago Ribeiro, de Balneário Camboriú, vencendo os três rounds. Na categoria até 63kg, Willie Santos perdeu para Tarsis Lopes, de Balneário Camboriú. Técnico e criador da equipe, treinador Kelson Pinto, ex-atleta
olímpico e medalhista de prata nos jogos Pan-Americanos no Canadá, aprovou o desempenho dos atletas.

“Nosso trabalho na equipe DS Team é melhorar cada vez mais os boxeadores e mostrar que temos condições de formar grandes atletas aqui em São José. O apoio dos nossos parceiros é fundamental para isso”, explicou.

A equipe DS Team treina no bairro Bela Vista, em São José, e conta com o apoio do Despachante Silveira, PinPag, Havan e prefeitura municipal de São José.