Café com Negócios é sucesso na CDL de Florianópolis

Encontro reuniu cerca de 30 novos empresários para networking

0
575

Com a sala cheia de novos empresários, a primeira edição do “Café de Negócios” de 2022 promovido pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e CDL Mulher foi elogiada pelos participantes, que durante o encontro trocaram cartões e fecharam negócios. O evento aconteceu na sala plenária do terceiro andar da CDL de Florianópolis, na manhã desta sexta-feira, (11), na presença dos coordenadores dos Núcleos e empresários convidados.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias Empresárias, Antônio de Souza, o encontro aproxima os empreendedores e possibilita a fidelidade de um futuro cliente. “No Café com Negócios, além dos convidados trocarem experiências, ampliam o conhecimento de outros produtos e serviços que compõem a CDL de Florianópolis”, salientou.

A programação do evento contou com três momentos que separou entre ‘networking’, rodada de negócios e orientações para os empresários.

O primeiro momento os participantes receberam os crachás numerados e orientações sobre as dinâmicas do encontro. Durante a primeira etapa, os empresários tiveram 15 minutos para apresentar o seu produto. A cada rodada (15 minutos) os integrantes trocavam de mesa para terem contato com todos os segmentos.

Já no segundo momento, os empreendedores puderam trocar ideias e tiveram que escolher um dos temas que mais aflige a empresa: tecnologia da informação (TI), venda, gerenciamento ou ‘marketing’.

Na última rodada, o encontro trouxe a solução para as dores dos empresários, além da escolha do tema para próxima edição do “Mentor Experience”.

O presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, parabenizou os Núcleos CDL Mulher e Estratégias Empresariais pelo brilhante evento.

Estamos felizes com a plenária cheia. Eventos como este são indispensáveis, pois os problemas que temos, na maioria das vezes não se acha solução sozinho e quando estamos aqui, com outros empresários que tem dores similares na empresa, conseguimos encontrar diferentes soluções”, comentou.