CDL de Florianópolis presenteia colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

Encontro sobre saúde e felicidade reuniu as mulheres na manhã desta terça-feira, (8).

0
222

Na manhã desta terça-feira, (8), Dia Internacional da Mulher, a CDL de Florianópolis presenteou as colaboradoras com uma palestra especial. O bate-papo foi ministrado pela Educadora Física e Executiva de Felicidade no Trabalho, Duda Werner, que abordou a importância do autocuidado, saúde, felicidade e, principalmente, da preparação para o futuro.

Para a Executiva, a rotina intensa do dia a dia requer momentos de autocuidado para manter o equilíbrio e a saúde mental estável e assim, prosperar com uma vida saudável.

“Não estamos falando de ter horas para atividades físicas, mas sim, de ter um tempo para si. Seja cinco minutos por dia para meditar, ouvir música ou simplesmente não fazer nada e apreciar o momento”, explica Werner.

De acordo com Werner, para ter mais energia, saúde, disposição e bem-estar daqui a alguns anos é preciso ter bons hábitos agora. “É uma construção a longo prazo com pequenos e constantes passos que fazem toda a diferença para ter um futuro mais leve e feliz”, comenta Executiva.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis