Em Palhoça, Polícia Civil fiscaliza comércios de GLP e postos de combustíveis

As fiscalizações continuarão ocorrendo

0
338

A Polícia Civil e a Agência Nacional do Petróleo (ANP) realizaram uma fiscalização em comércios de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e em postos de combustíveis, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A ação é do Setor de Jogos e Diversões da 30ª Delegacia Regional de Polícia, com o apoio das demais unidades policiais de Palhoça.

A fiscalização ocorreu na quinta-feira (03) em 05 estabelecimentos que comercializam GLP, sendo 4 notificados por ausência de alvará da Polícia Civil e 01 interditado por não ter o Certificado da ANP e não possuir Alvará da Polícia Civil, Bombeiros e Prefeitura.

Já na sexta-feira (04), a fiscalização ocorreu nos postos de combustíveis, sendo que em 01 estabelecimento o fiscal da ANP constatou percentual superior ao permitido de etanol anidro na gasolina premium, sendo esta bomba lacrada e o estabelecimento autuado. Porém, as demais bombas puderam continuar operando.

As fiscalizações continuarão ocorrendo e os estabelecimentos de Palhoça que necessitam de Alvará da Polícia Civil devem procurar o Setor de Jogos e Diversões da 30ª DRP de Palhoça para se regularizarem.