São José sedia 2ª etapa do Circuito Catarinense Xadrez Rápido 2022

Competição vai contribuir com a melhoria do nível técnico catarinense

0
670

O Circuito Catarinense Xadrez Rápido 2022 – 2ª etapa São José – torneio aberto que vai contar com duas categorias, escolar (de 6 a 14 anos) e Adulto – será realizado no próximo sábado (5), com início às 9h30, no Centro Multiuso de São José. O objetivo da competição é contribuir com a melhoria do nível técnico catarinense.

O evento é aberto a qualquer enxadrista cadastrado na Confederação Brasileira de Xadrez (CBX). Os cadastrados por outra bandeira na Federação Internacional de Xadrez (FIDE) não pagam a CBX, mas devem informar seu nº de id FIDE (FIN).

Inscrições podem ser feitas até hoje (03) somente por e-mail para abertosaojose@gmail.com. Serão homologadas as inscrições após o recebimento da cópia do comprovante de pagamento da inscrição e constando no e-mail o nome completo, data de nascimento, e-mail individual, ID CBX e ID FIDE (se tiver). Ainda, é necessário acompanhar as inscrições do Circuito Catarinense RPD e do Aberto Escolar SC –Sub- 14.

O Clube de Xadrez de São José – CXSJ vai participar da competição com cerca de 20 atletas de 6 anos ou mais. A equipe conta ainda com a atual campeã Sub-10 brasileira, a atleta Catarina Alves Cardoso e a atual vice-campeã brasileira Sub-14, Clara Dias.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o professor Márcio Aurélio Vieira, pelo número (48) 99902-1209, ou via e-mail: marcionegrao18@yahoo.com.br.

As orientações estão disponíveis aqui.