Última semana de inscrições para a 2ª edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo Social

O público poderá se cadastrar até dia 18 de março, sexta-feira, de maneira on-line e gratuita

0
166

A Fundação Somar, rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, lançou a 2ª edição do Programa Somar de Inovação e Empreendedorismo Social e as inscrições irão se encerrar nesta sexta-feira, 18 de março. Os interessados podem se inscrever de maneira on-line e gratuita através do link: https://forms.gle/T8SYGRjcfn1bz83Y9. O edital está disponível no site da Prefeitura Municipal: https://bit.ly/3gPGcNQ

O programa terá oito semanas de imersão, palestras, workshops e mentorias desenvolvidas pelo Sebrae/SC. O objetivo do evento é fomentar e qualificar empreendedores, que tenham novas iniciativas sociais, negócios de impacto já em atividade ou que buscam consolidar modelos de atuação. Os encontros irão acontecer na sede da Somar, em Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com a presidente da Fundação, Cintia de Queiroz Loureiro, a iniciativa busca o desenvolvimento de novos negócios e empreendedores. “Convidamos a todos para participarem da segunda edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo Social. É uma grande oportunidade de transformar, discutir, desenvolver e executar ideias com o auxílio de profissionais especializados”, destaca.